Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Adicionar autores no blog


Já está cansado de viver escrevendo artigos e postagens, ter boas visitas, ser um bom parceiro na blogosfera, mas está ficando cansado de trabalhar sozinho no seu próprio blog. Ou até mesmo quer ser dono de um blog campeão de visitas por causa das grandes ideias em grupo!

Com sua conta conectada, vá em configurações, depois básico:


depois na parte de permissões como mostrado acima você irá adicionar o autor, em "adicionar autores", depois aparecerá uma janela para você colocar os e-mails das pessoas que você irá adicionar, se for varias coloque virgula e um espaço para escrever os e-mails sucessivos.

Não se preocupe esses novos administradores, só poderão postar textos e mais nada, mas você pode ceder a qualquer um dos novos autores o poder de administrar, mas tome cuidado ele podem até excluir o blog.

Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. é uma ótima idéia....como funciona isso exatamente??

    Rico OUrives

    ResponderExcluir
  2. Professor Rico,

    Percebi que ficou meio ausente no conteúdo os passos, realmente é bom eu recapitular o texto. Mas você já pode ir no painel > Configurações > Adicionar > E-mail do tal.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube